segunda-feira, 30 de junho de 2008

Bons piratas

Os Pete & The Pirates são mais uma das revelações de 2008 e o primeiro álbum da banda, Little Death, editado há uns meses, é sem dúvida um daqueles que vale a pena ouvir - sobretudo nesta altura do ano, cai que nem ginjas. Vá-se lá saber porquê, quando penso na infelizmente banalizada palavra "indie" é qualquer coisa deste género que me vem à cabeça. Aqui fica o terceiro ou quarto single retirado do disco:
"She Doesn't Belong To Me", Pete & The Pirates
Little Death (2008)

2 comentários:

Unknown disse...

Este disco é muito, mas mesmo MUITO BOM! Um dos meus faves de 2008 e que figurará seguramente no meu TOP '08! :D

Eu já gostava dos Tap Tap e agora acho que me apaixonei pelos Pete.

Hugzz!

João disse...

Também estou a gostar bastante de o ouvir! Ainda não sei se estará no top, mas talvez para lá caminhe...