terça-feira, 8 de abril de 2008

A última encomenda

Na semana passada, uma vez que não há ainda data de lançamento para Portugal, encomendei, via HMV, a aguardada estreia discográfica dos Foals, Antidotes. Confesso que foi com alguma emoção que hoje abri a caixa do correio e lá estava um pequeno quadrado de cartão com o meu nome e morada inscrito. No entanto, o meu sorriso esbateu-se depois de aberto o invólucro. Sem qualquer tipo de almofadagem, como é costume nestas coisas, o álbum nem sequer estava plastificado. Conclusão: caixa riscada em vários sítios e o pequeno aro redondo que segura o CD totalmente partido, o que fez com o dito estivesse solto e à sua mercê lá por dentro. Já não é a primeira vez que isto me acontece. E é algo que me irrita profundamente, pois se há coisa com que eu sou piegas é com os meus discos. Não sei se a culpa é da HMV (embora ache que o álbum não estava suficientemente protegido), do pessoal dos aviões ou dos CTT. Mas sei que provavelmente da próxima vez, se ainda não tiver sido cá editado, bem que me vou deixar destas manias de querer ter o prazer de ouvir certos álbuns pela primeira vez em suporte físico. Menos uns troquitos para a editora, a distribuidora e a transportadora.

Em relação há música em si, ainda nem sequer pus o disco a girar, mas estou com as expectativas bem elevadas, devido a coisas como esta:

"Balloons", Foals
Antidotes
(2008)

3 comentários:

Anónimo disse...

Vai à confiança, é um bom disco, embora o ache cansativo e repetitivo lá para o final.

dream_brother disse...

caro. infelizmente isso também já me aconteceu. até fico doente. porém, da última vez reclamei tanto que me devolveram o €. há que reclamar! quando vamos comprar à loja o artigo é novinho em folha, se na encomenda escolhemos um artigo novo, o mesmo terá que vir selado. sadações melómanas

João disse...

É que nem selado nem almofadado, nada. Entretanto já mudei a caixa, mas acho que, de facto, se justifica uma reclamação. Há que ter cuidado com as coisas dos outros. E a libra está cara. Abraço!