sábado, 22 de março de 2008

Possessão

Os DEATH CAB FOR CUTIE são uma daquelas bandas com que eu simpatizo imensamente sem saber muito bem explicar porquê. Eu sei que não há ali nada do outro mundo, reconheço que aquilo tudo possa soar tudo muito repetitivo, chatinho, às vezes, até, mas quando ouço qualquer canção destes tipos de Seattle fico com um sorriso estampado na cara. Têm um single novo, chama-se "I Will Possess Your Heart" (título típico de um tema dos DCFC) e é uma das faixas que faz parte de Narrow Stairs, o sétimo álbum da banda, que será lançado no próximo dia 13 de Maio. Tem mais de 8 minutos de duração, mas acho que vale a pena:
(vídeo não oficial)

1 comentário:

Parrovski disse...

"uma daquelas bandas com que eu simpatizo imensamente sem saber muito bem explicar porquê" faço das tuas palavras as minhas ;)