domingo, 22 de abril de 2007

Camera Obscura - "Lloyd, I'm Ready To Be Heartbroken" \Video\


Tears For Affairs, quarta amostra do álbum Let's Get Out Of This Country, de 2006, será editado amanhã como single, num CD que inclui uma canção inédita dos Camera Obscura, The Last Song, e ainda um vídeo alternativo da canção Lloyd, I'm Ready To Be Heartbroken, que aqui disponibilizamos.

Os Camera Obscura, a sua música simples, mas encantadora, a sua versatilidade instrumental e a voz suave de Tracyanne Campbel vão cá estar em Agosto, no Festival Sudoeste, não estando o dia ainda confirmado.

Ah, quanto ao vídeo escolhido, ele está envolto em duas curiosidades: primeiro, é co-realizado por Victoria Bergsman, a sueca ex-vocalista dos The Concretes, que tem agora um novo projecto a solo, Taken By Trees; e, segundo, o rapaz que vemos nas imagens, a desenhar os membros dos Camera Obscura, chama-se Fraçois Marry e é um talentoso multi-instrumentista e designer que os tem acompanhado em alguns concertos.

2 comentários:

O Puto disse...

Desculpa lá fazer um reparo, mas o tema chama-se "Tears for Affairs" e é, salvo erro, o 4º single de "Let's Get Out Of This Country", depois de "Hey, Lloyd...", "Let's Get Out..." e "If Looks Could Kill".

João disse...

Yep, ambos os reparos agredecidos e já corrigidos. O nome foi mesmo por distracção, quanto a ser 4º single, não me lembrava do If Looks Could Kill. Obrigado.